sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Daily life of a gay couple


Povo, eu estou simplesmente encantado, apaixonado por estas tirinhas chamadas "Daily life of a gay couple" (a vida diária de um casal gay).


Song Inkollo é um artista francês que divide com seu público os aspectos cotidianos do seu relacionamento com o namorado, Joe


Eu o conheci inicialmente pelo perfil no Instagram (inkolloart) e depois cheguei a uma espécie de site que abriga trabalhos de vários artistas, chamado Patreon. A proposta é muito bacana! Os artistas hospedam seus trabalhos lá, o público os segue e pode apoia-los com uma quantia mensal. No caso do Song, você pode colaborar doando 1, 5 ou 50 dólares mensais e cada valor te dá um nível diferente de acesso (O site fica com uma pequena porcentagem a título de manutenção).

Eu nunca havia apoiado um artista dessa forma, foi a primeira vez e fiquei muito feliz em poder fazê-lo. Ganha o artista, que tem uma fonte de renda para se dedicar a fazer arte e ganham os fãs, que quase diariamente podem conferir novos trabalhos e atualizações.


Eu ainda estou explorando as tiras, ele geralmente publica uma a cada um ou dois dias, então há bastante material. Gosto muito do estilo de desenho do Song. Ele consegue reproduzir algumas expressões faciais e isso deixa os personagens muito, muito fofos hehehe...


Há alguns temas gerais pelos quais ele organiza o trabalho. Há tiras relacionadas a mangás (ele é super fã), há tiras sobre situações simples como passeios, idas ao supermercado, a gata (que infelizmente morreu há algumas semanas), conversas na cama, amizades, etc... E há as tiras sobre a vida sexual do casal... HOT HOT HOT!!! Novamente... Os desenhos são incríveis!!!


O que eu achei mais legal é que as tiras retraram um relacionamento de verdade, as dificuldades, os pequenos prazeres, as tretas, as diferenças e a intimidade construída pelo casal. Uma relação de carne e osso, com gente normal. Pra mim foi inspirador!


Claro, não sabemos de todos os detalhes... Do que vemos nas tiras, a vida sexual deles é bastante prazerosa e ativa e eles estão muito satisfeitos um com o outro. Parece funcionar muito bem pra eles.

Não vou negar... deu vontade de ter algo bem assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário