quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Preferências

Pera, uva, maça, salada mista
Diz o que você quer
Sem eu dar nenhuma pista
(Xuxa, Salada Mista)

Esse mundo dos solteiros na constante busca de bons encontros tem seus perrengues, claro. 

Como diz meu sábio pai: 'vocês vêem as pingas que eu tomo, mas não vêem os tombos que eu levo!'

Os últimos encontros que tive me ajudaram a formular uma constatação que é importante ser 'martelada' na minha cabeça (pois fala de algo que me soa como verdade), mas ao mesmo tempo me traz angústia.

O fato é que não precisa muito tempo de vida sexual pra gente se dar conta de algumas preferências, gostos, estilos... coisas que nos agradam e coisas que não nos mobilizam.


Às vezes você conhece um cara legal, a transa é boa... mas não rola aquela vontade de ligar no dia seguinte. E não há nenhum motivo aparente para isso (ao contrário de outras situações onde você percebe claramente que não curtiu e não tem qualquer dúvida sobre isso). Me parece que o "conjunto" da pessoa não te agrada a ponto de você querer repetir.


Essa semana conheci um cara muito gente boa, uma graça, sorriso lindo... e nossa conversa foi boa, a transa incrivelmente boa (senti um prazer descomunal)... e com ele, eu claramente fiquei com vontade de ligar no dia seguinte e de convidar pra um segundo encontro. 

Diferente de um cara com quem fiquei há uns 15 dias numa festa. Ficada ótima, conversa boa, pegada boa, beijo bom... mas não deu vontade de ligar no dia seguinte. Simplesmente não deu. 

Essas vontades parecem super intuitivas e espontâneas. Ou elas se manifestam, ou não se manifestam, não tem meio termo e não adianta brigar ou se incomodar quando não surgirem. Não está sob nosso controle. 

Eu me percebi incomodado com essa situação, de aparentemente não haver nada que desabonasse o cara mas ainda assim você não estar a fim de ligar: 'porra, será que o problema sou eu?' pensei.


Estou tentando me conscientizar de que isso deveria ser encarado como algo natural. A probabilidade de desencontros e incompatibilidades é maior [infelizmente]. 

Então, nesse tal mundo dos solteiros na constante busca de bons encontros você terá muito mais desencontros do que encontros. Muito mais 1as fodas e muito menos 2as, 3as e 4as fodas (com a mesma pessoa). Tente encarar isso como algo natural e modele sua expectativa a partir daí.

Afinal, ninguém te prometeu que a felicidade viria fácil e na primeira vez de cara [se prometeu, sinto informar, mentiram pra você].

Nenhum comentário:

Postar um comentário