segunda-feira, 28 de agosto de 2017

[Más] influências?

Acho que aos poucos o Mário tá recuperando a espontaneidade comigo e isso é algo que me deixa muito feliz!

Novamente a vida me mostrando, empiricamente, que vale a pena ter um pouco de paciência, dar tempo ao tempo pra algumas coisas se ajeitarem. 

Mário e eu compartilhamos alguns valores na vida em relação, digamos, ao hedonismo e à busca do prazer mundano. Descobrimos isso juntos inclusive, nos últimos anos, e ele foi bem mais a fundo do que eu inclusive.


E essas preferências vem sendo colocadas aos nossos outros amigos de forma cada vez mais explícita. Sinto que isso assusta e/ou choca alguns, seja porque contrasta radicalmente com outro conjunto de valores, seja porque parece algo desconhecido, em relação ao qual as pessoas já tem julgamentos pré concebidos. 

Tivemos duas conversas bem engraçadas pelo whatsapp essa semana que ilustram um pouco isso.

Na 1a, falávamos sobre uma futura viagem em grupo que estamos organizando. Um dos nossos amigos namora e é meio inseguro, tende a controlar o namorado e claro, não compartilha das nossas diversões [confesso que esse comportamento meio errático me irrita bastante]:

HS: ah, ontem falei pro Bruno confirmar ctgo a viagem o quanto antes, pra não ficar de fora.
M: ahhh sim... ele falou comigo. E ontem o Vítor também confirmou que não vai. Claro que a culpa é do Adriano [namorado dele]
HS: hahahaha esse Vítor viu... mto enrolado... dessa vez não vai ter chororô na véspera.
M: ele não assume as indecisões dele.
HS: Pois é... interessante observar a dinâmica dele.
M: Além de ter aê um certo receio de que sejamos má influência pro Adriano... Eu adoro ser uma má influência... hehe
HS: Mário, vc jura que ele tem esse medo?!
M: eu sinto que sim... que o Vítor se sente incomodado e tenso quando o Adriano está junto da gente... fato que não acontece quando ele está sozinho conosco.
HS: que coisa... quer deixar o menino numa redoma. Como se isso fosse alguma garantia kkkk
M: Insegurança.

Como diria Mauro Halfeld, da CBN- 'meu comentário':

[e pior que hoje, sem querer, entrei no insta do Adriano e, pro meu espanto, não tem uma fotinha do Vitor lá... uma sequer... o psicólogo Ronnie Von já nos alertava. Significa? Significa...]

Na sequência, emendamos a discussão sobre outro amigo nosso, Otávio, cujo namorado foi transferido pela empresa para uma cidade bem distante e vai ficar lá por seis longos meses.

HS: e por falar em má companhia... o namorado do Otávio viaja nessa segunda próxima. Podíamos pensar em algo pra outubro, leva-lo numa das festas conosco... Mário, imagina esse menino se atracando com o Laio, por exemplo...
M: ué, vamos tentar levar ele já nessas festas de setembro!!!
HS: acho difícil. Ele provavelmente vai viajar. Não vai ficar sozinho aqui.
M: huuummm... verdade.
HS: ideal seria um fds comum, pq aqui eh mais garantido ele estar...
M: bem, pelo menos pro interior ele não deve ir mais.
HS: kkkkkk isso parece novela do Gilberto Braga hahahaha
M: kkkkk somos a Flora e o Otávio a Donatella?
HS: essa eh do João Emanuel Carneiro hahahaha. Estamos mais pra Maria de Fátima e Odete Roitman e ele pra Raquel Acioly em Vale Tudo hahahaha
M: kkkkkkkkkkk
HS: ai... me senti vilão agora kkkkkk
M: vamos imaginar que somos a Tieta levando Tonha pra sunpaulo.
HS: bicha, a senhora lacra! a senhora tomba!



É intrigante porque o Otávio ama de paixão o namorado, estão juntos há bastante tempo, ele super se dedica à relação (até mais do que o outro). Só que isso não impede o bichinho de morrer de tesão pelos caras bonitos que desfilam pela academia dele (eu brinco com Otávio que ele passou duas vezes na fila da testosterona, pq é impressionante a disposição dele haha).

Eu e o Mário gostaríamos muito que ele conhecesse e experimentasse 'o outro lado da força', a gente acha que ele ia pirar muito e curtir demais (assim como aconteceu conosco). Vamos fazer algumas tentativas, alguns convites mais incisivos, mas já de antemão acho que as chances são poucas.

Acho que ele se sentiria mal fazendo isso e é super careta quanto às químicas. Ainda que a gente tenha praticamente certeza que o namorado vai aprontar bastante longe do olhar [mais que] vigilante do Otávio - cá entre nós, acho que era tudo o que ele mais queria... mas aê já é um pouco de maldade minha...e ciúme do amigo também... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário